terça-feira, 27 de março de 2012

Olá. O meu nome é June e já tive um blogue. Tecnicamente, ainda o tenho, mas alguém conseguiu mudar-me a conta que me dava acesso a ele, aí por volta de Julho, e desde então nunca mais consegui aceder-lhe, até porque eu não percebo nada destas coisas e a Google não me conseguiu ajudar em nada (surprise surprise). Eu tinha um blogue e gostava dele. Gostava mesmo dele. Portanto fiquei triste quando descobri que não conseguia entrar em nenhuma das duas contas que tinha para aceder ao blogue que foi meu durante ano e meio, sensivelmente, e andei até aí... Dezembro (?) a tentar arranjar mil e uma maneiras de entrar e a jurar que ainda ia descobrir quem me tinha feito isto. Pois, não descobri maneira de entrar nem quem o tinha feito e então decidi que não iria ter mais nenhum, porque estava tudo no outro, porque não queria começar de novo, porque ia perder pessoas e pessoas iam perder-me a mim, porque não me parecia bem abandonar o meu único blogue. Pronto, aqui estou, sem aceder à conta do antigo blogue, sem descobrir quem me saqueou a conta e com um novo blogue. Realmente sou uma pessoa de palavra.

Então: olá, eu sou a June e antes era daqui e agora... Agora estou aqui. Bem-vindos.

3 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Quem tinha saudades tuas era eu e ainda bem que estás de volta.
    Espero que tenhas voltado com muitas coisas novas para contar ao fim deste tempo, que sejas assídua e que mantenhas a tua forma tão genuína de relatar o teu mundo que sempre me encantou.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu bem em parecia tu teres desaparecido!
    Já tava com saudades mulher! Eu se alguém me fizesse ía morria... Olha perder tudo! Que dor...
    Bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  3. Vê se voltas logo, moça. Que é feito de ti?

    Beijinho

    ResponderEliminar